Comunicado Microlins HUB Escola v.2023.0.11.358

Olá time Microlins!
Informamos que a equipe de Desenvolvimento estará disponibilizando uma nova versão do HUB Escola.
Nessa versão, teremos as seguintes atualizações:


[Financeiro > Baixa de Recebimento] Identificação de Acordo Financeiro

Novidade! Agora a escola consegue identificar quais parcelas foram realizadas o acordo financeiro. Incluímos também dois campos " Acordo Realizado" e "Data Limite Acordo".

arquivoItem clique na imagem para expandi-la

No Contrato do Aluno(a), a escola consegue visualizar o acordo ao posicionar o mouse no ícone de "exclamação".

arquivoItem clique na imagem para expandi-la

[Correção] Cadastro de Aluno

Corrigido o erro que estava impedindo a realização das operações 'Inserir, Alterar e Excluir'.


[Correção] Impressão de carta de cobrança em lote

Corrigido o erro que estava considerando as parcelas de alunos transferidos, mesmo quando não tinham parcelas em atraso.


[Correção] Aditamento Contrato

Corrigido o erro que estava reativando a formação automaticamente após a ativação do contrato.


[Correção] Relatório Jornada do Aluno

Corrigido o erro no relatório que estava obtendo somente as presenças e faltas de agendamentos normais.


Para atualização automática do sistema, basta fechar e abri-lo novamente. Após finalizada a atualização, o HUB deverá estar na mesma versão indicada no título do comunicado. Realize o login e verifique-a na barra inferior.

Caso a versão seja diferente, siga os passos abaixo:

Na máquina em que o procedimento será realizado, vá em Painel de Controle > Programas e Recursos;

Localize o “HUB Escola” na lista de programas, selecione-o e clique no botão Desinstalar;

Após finalizar a desinstalação, abra o seu navegador de internet e digite o link http://sistemas.moveedu.com.br/hub na barra de endereços;

Insira seu login e senha e faça o download do HUB Escola, com o download finalizado, execute o setup;

Insira seu login e senha e faça o download do HUB Escola, com o download finalizado, execute o setup;

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos canais de atendimento disponibilizados pela franqueadora.

Atenciosamente,
Equipe Tech MoveEdu

Comunicado publicado em 08/11/2023