[Lead Machine] Gestão de Esforço

Olá time Microlins!


Grande novidade na Lead Machine! Informamos que a equipe de Desenvolvimento da MoveEdu irá liberar na versão atual do sistema HUB Escola (2024.0.1.361) no dia 22/01 à partir das 09h00 a ferramenta de Gestão de Esforço da Equipe, que foi apresentada com destaque durante a Convenção Nacional. Essa nova ferramenta foi desenvolvida para proporcionar às escolas uma visão abrangente sobre o progresso dos leads e os prazos de atendimento aos Contatos.


Podemos localizar a Gestão de Esforço da Equipe através da Dashboard ou na listagem de Leads.

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A filtragem de período na Gestão de Esforço da Equipe oferece várias opções para tornar a busca mais eficiente. Essa variedade de opções permite que você ajuste a filtragem de acordo com suas necessidades específicas, facilitando a busca.


Na mesma tela, você encontrará um velocímetro que exibe o tempo desde o primeiro atendimento ou cadastro até a data atual. Além disso, ele indica quando não houve atendimento durante as horas úteis. Essa ferramenta oferece uma visualização rápida e eficaz do desempenho da equipe, destacando o tempo de atendimentos.


Além disso, oferecemos uma visão abrangente de Leads não atendidos, atividades, SLA atendido e extrapolado. Ao posicionar o mouse sobre a opção "Vs anterior", você poderá visualizar o período específico das informações apresentadas.

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Ao clicar em qualquer uma das abas, você será direcionado para a interface correspondente, onde encontrará as informações específicas.

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O SLA de Atendimento por Vendedor apresenta informações sobre a média de minutos e o prazo para o primeiro atendimento. As barras são exibidas em verde quando estão dentro do SLA (ou seja, ocorreu em menos de 48 horas úteis para o primeiro atendimento) e em vermelho quando estão fora do prazo estabelecido.

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A Listagem de Negociações (Em Tratativas), apresenta uma listagem de informações dos Leads em andamento juntamente com o prazo de SLA. Na coluna "Status", você pode observar ícones de confirmação e negação, indicando se estão dentro ou fora do prazo estabelecido.

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Além disso, proporcionamos uma visão completa de Leads contatados versus Matrículas, incluindo informações sobre o Tempo Médio, Mínimo e Máximo de conversão. Ao posicionar o mouse sobre a opção "Vs anterior", é possível visualizar o período específico das informações apresentadas.


Na mesma tela, é possível visualizar o nome do Lead, o responsável e realizar buscas facilmente. Algumas funcionalidades importantes incluem:


1. Exibição de até 100 resultados.
2. Ao clicar no ícone na coluna, as informações serão reordenadas.
3. Posicionando o mouse sobre a coluna "Responsável", é possível visualizar o nome.
4. Na coluna "Negociação", ao clicar no registro, você será direcionado ao Lead.
5. Os ícones de "círculo" indicam em qual etapa o registro se encontra

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Evolução de Leads permite visualizar o progresso de leads e colaboradores por meio de gráficos de barra e linha. Para uma compreensão mais detalhada dos resultados, basta posicionar o mouse sobre o gráfico.

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O Funil por Vendedor, oferece uma visão abrangente dos Leads que foram atribuídos aos colaboradores, apresentando a quantidade de Leads em cada etapa do processo. Essa funcionalidade proporciona uma análise visual clara da distribuição dos Leads entre os colaboradores e o progresso de cada Lead nas diferentes etapas.

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A quantidade de atividades por vendedor, permite visualização por meio de gráficos ondes podemos identificar a quantidade de atividades e na primeira etapa do Lead.

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Na aba de conversão por atividades, é possível visualizar as atividades específicas e a quantidade de conversão atribuída a cada vendedor. Já na aba Receita Comercial Vendedores, oferecemos uma visão dos resultados expressos em reais, fornecendo informações sobre a receita gerada pelos vendedores. Lembrando que, o colaborador precisa ter permissão de informações financeiras para visualizar a Receita Comercial.

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implementamos gráficos relacionados à Campanha Franqueadora, Campanha Escola e Mídia, proporcionando uma visão abrangente das campanhas e médias dos Leads.


Para obter mais detalhes sobre as barras dos gráficos, basta posicionar o mouse sobre elas

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Motivos de Negativação Por Etapa, podemos visualizar quais motivos e etapas que o lead foi negativado. Ao posicionar o mouse sobre o “titulo", você poderá visualizar mais informações.

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A Principais Motivos de perda, conseguimos identificar quais motivos das negativações que tiveram os Leads.

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Para liberação da ferramenta, basta fechar o sistema e abri-lo novamente.


Atenciosamente,
Equipe Tech MoveEdu

Comunicado publicado em 19/01/2024