Comunicado Microlins HUB Escola v.2024.0.3.371

Olá time Microlins!
Informamos que a equipe de Desenvolvimento estará disponibilizando uma nova versão do HUB Escola.
Nessa versão, teremos as seguintes atualizações:


[Administrativo > Colaboradores] Inclusão do Campo “Data Admissão”

Novidade! Incluímos o campo 'Data de Admissão' à listagem de colaboradores, proporcionando uma visão mais abrangente das informações.

arquivoItem clique na imagem para expandi-la

[Auditoria > Contratos] Inclusão do Campo “Tipo do Contrato”

Novidade! Incluímos o campo 'Tipo do Contrato' no relatório de auditoria de contratos, proporcionando uma análise mais detalhada.

arquivoItem clique na imagem para expandi-la

[Comercial > Aditamento > Contrato]

Corrigido o problema que estava impedindo a exibição do contrato de degustação no aditamento de contrato.


[Pedagógico > Central de Turmas > Regular]

Corrigido o problema que ocorria ao incluir os agendamentos da turma no contrato do aluno.


[Administrativo > Alunos]

Corrigido o problema que impedia a inserção e alteração da foto no perfil do aluno.


[Comercial > Lead Machine] Importar Contatos da Planilha

Corrigido o problema que não estava obtendo a informação da mídia selecionada na planilha.


Para atualização automática do sistema, basta fechar e abri-lo novamente. Após finalizada a atualização, o HUB deverá estar na mesma versão indicada no título do comunicado. Realize o login e verifique-a na barra inferior.

Caso a versão seja diferente, siga os passos abaixo:

Na máquina em que o procedimento será realizado, vá em Painel de Controle > Programas e Recursos;

Localize o “HUB Escola” na lista de programas, selecione-o e clique no botão Desinstalar;

Após finalizar a desinstalação, abra o seu navegador de internet e digite o link http://sistemas.moveedu.com.br/hub na barra de endereços;

Insira seu login e senha e faça o download do HUB Escola, com o download finalizado, execute o setup;

Insira seu login e senha e faça o download do HUB Escola, com o download finalizado, execute o setup;

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos canais de atendimento disponibilizados pela franqueadora.

Atenciosamente,
Equipe Tech MoveEdu

Comunicado publicado em 14/03/2024